terça-feira, 30 de dezembro de 2014

o arcano auspicioso chamado dezesseis!

          O arcano auspicioso chamado dezesseis

1.   O que dizer hoje quando o ano se finda, e bate naturalmente em nossa soleira tantas rememorações, umas alegres, outras nem tanto. Em tudo e por tudo trago a impressão que a caminhada valeu à pena, e nesses momentos urge a grande preparação para receber uma visita ilustre: o ano bom!

2.       No anterior, sentimos saudades, sorrimos um riso preso, apertamos o coração com as noticias tristes, e foram tantas... que a retrospectiva se apresenta desta vez solerte.

3.       Meu irmão (ã) do face, em face de tudo queria dizer, e digo com satisfação espalhada on line que nossa amizade se fortaleceu, o que é bom! Não importou suas convicções, pois o respeito, a tolerância, o carinho e o amor sincero prevaleceu em nosso convívio.

4.       Os bytes soberanos nos uniram, nos abraços se encontraram no bem querer mútuo, e construímos não um muro, mas uma ponte levadiça e segura, trocamos experiências e nossas almas puderam ir e vir sem constrangimento algum.

5.       Senti seu abraço forte, seu ombro amigo em cada hora que o sr. tempo preenchia os momentos nossos com a louçania própria de seu cafuné e olhar intuitivo que via a transparência de sua alma e as intenções de mundo bom.

6.        A ponte aos poucos erguida perdurou levando e trazendo incessantemente sonhos, que sonhados se viram realizados um por um, dois por dois, três por três, e mil por mil deixando após si uma sensação, um sabor etéreo  de quase infinito.

7.       Desfizemos nóis, e nós conseguimos preservar a privacidade, e no calor matinal percorremos dias, e na brisa suave das noites insones, mesmo distantes idealizamos juntos mundos, tentamos mudar os rumos de um universo em versos, ah ah ah ! ! !

8.       E são tantos os nomes, as fisionomias, os gostos, as aptidões do infinito particular de cada um adicionado com um sim da amizade que a comemoração merece um grande salve, um salve auspicioso, sonoro, rico em detalhes anímicos e producente para dois e quinze, que acham?

9.       De igual para igual fomos postando, interagindo curtindo, se divertindo, chorando mesmo um ente querido que partiu rumo à luz diáfana do Criador. Foi encanto, amor respeitoso ao primeiro clique, esboços de incompatibilidade política, quiçá, religiosa, mas o senso comum a todos contagiou nas páginas inteligentes e intuitivas do facebook, e mais que um simples livro de consulta, vivenciamos emoções as mais diversas, possíveis, incríveis!

10.   Perdão pelo alongamento proposital, sem fitnnes, senti um upgrade fantástico na convivência ligada em volts de 24 horas, ah ah ah ! ! ! Que 2016 se prolongue, se Deus quiser com uma intensidade nova pois vejo que vocês ainda tem fôlego para atravessar comigo mais de 9 cachoeiras, hein!
Abraços de união

Helder

Nenhum comentário:

amurada final

  ‘ Seja mais simples que puder, sua vida vai ficar mais descomplicada e feliz!’ ...