terça-feira, 30 de dezembro de 2014

gosto de duplat assim...

             Gosto de duplat assim...

1.       Obrigado por me ouvir, curtir as postagens e enriquecer minha vida, tornando-a melhor , mais alegre, colorida e com tons esplendidos do perfume de duplat.
2.        Obrigado por saber fazer eu acreditar em dias melhores em meio ao grande esboroamento    da fuselagem planetária, ao contemplar sua face no facebook de todos os sons e melodias me sinto mais vivo e disposto a dar continuidade a sonhos de mundo bom das certas certezas empíricas.
3.       O brigado pelas suas mãos que se erguem em prece, parece  para digitar coisas belas, com brilho de estrelas, andar de astros, e jeito de criança, mãos que se ‘areunem’ se ajuntam para entoar um sopro universal, que sô ninguém vai conseguir desviar de seu rumo de união coletiva.
4.       Por isso deposito no rosto amigo de cada pessoa que me honram com sua amizade, um grande beijo, um beijo sonoro e afinado capaz de ser ouvido a milhões de quilômetros luz para alcançar meus amigos dispersos em lugares distantes, mas que aprendi a amar e respeitar de paixão.
5.       E nesta doce prece, parece vou ficando por aqui, pois sei que você ainda tem muito a conversar com outros e outras de seu círculo facebookiano de arrasar! São seus ajustes finais, mas sei que sua linda alma, na calma não vai me esquecer, mesmo em meios às vibrações legitimas do réveillon bem juntinho com todos os que lhe são caros.
6.       Ao me lembrar de você quando a ampulheta do tempo zerar 2014, vou sorrir um riso solto e descontraído, pois de onde estiver vou estar lá em espirito e = verdade consigo.
7.       O poeta decano disse: ‘ o sentido da arte estaria talvez onde a razão e a magia se tornam uma só coisa’( Nietze).
8.       Então  ‘ vamo nos 'areunir’ no cantinho iluminado do ano bom e celebrar o amor total , o bem comum, o dom da vida, o pulsar do coração, o poema da existência e a essência do bem querer que se chama: você!

Gracias per tanto, que pases ben!
Encantado!
Helder


Nenhum comentário:

amurada final

  ‘ Seja mais simples que puder, sua vida vai ficar mais descomplicada e feliz!’ ...