quarta-feira, 2 de julho de 2014

colisão tecnical

colisão tecnical

1. Poemas empíricos, o porque desta concatenação? - Consoante com esta ideia ouso dizer que a definição que se apropria mais aos versos ora em pauta neste Blogger do Google remonta ao ano de 2008, um início suave e prazeroso que foi se estendendo dia a dia, semana a semana, mês a mês, entrando e saindo ano com objetivos claros e relevantes na consecução do mundo bom.

2. É tivemos a leitura do concreto e o abstrato sob o signo da poesia, e mais recentemente o manifesto augusta, ambos trazem as vibrações, os sentimentos das certezas que pairam sob a tez do mundo contemporâneo e que vão consolidar a grande era da paz, do amor, e das realizações, passando pelas experiencias empíricas.

3. Poderá soar estranho aos ouvidos de muitos estas afirmações, mas em meio ao lusco fusco tecnológico, se alguém há duas décadas atrás aventasse hipóteses neutrinas seria taxado de invencionista de primeira. Hoje na velocidade dos bytes as situações mudam constantemente de lugar.

6. Assim quando soar a hora arcana, também se dará início a era do Bem Comum Maior, e os povos caminharão sob a influência benéfica do Sol de Justiça, e esta era atual parecerá acanhada diante da magnitude espiritual e material destoutra que se encontra em rota avançada de colisão tecnical com o planeta terra.

7. De um assunto a gente pula para o outro sem deixar de fazer um elo animico, sem o qual não se entenderia o universo da alma, e do que é capaz de fazer ou para o bem, ou para o mal. As revoluções, as guerras, as convulsões sociais tiveram a locomotiva no principio do anjo decaído, e as conquistas, virtudes e heroísmos, procederam sempre da cruz redentora de Cristo. 

8. Quando se ama de verdade o semelhante a ponto de subir um calvário, carregar uma cruz e se oferecer em seu lugar por expiação, aí sim estamos diante de uma realidade empírica de primeira, e a medida que em particular e coletivamente nos aproximamos deste ideal tudo muda ao redor e na totalidade do mundo tudo caminha bem.

9. E nesta sinopse gradual vamos ficando por aqui não sem antes dizer que creio que este tempo será do Espírito Santo, e vai  realçar de uma forma especial  as potências de um progresso sustentável e altamente tonal, onde a alma em sua transcendência intrínseca levará o corpo a viver em comunhão extrínseca com o Criador.

10. Será a tradução mais perfeita da oração do Padre Nosso e surgirá sim este tempo na curva desta história mal contada de hoje e à partir desta colisão tecnical nascerá uma nova terra que sustentará sua palavra dada ao Criador dando início a uma era mistica de paz, concórdia e bem estar social de um feitio nunca antes sentido.

11. Diríamos, um modus operandi diferente, em sua verticalidade e horizontalidade total, o fiat propulsor do espírito renovará rins e corações. E os povos e nações que tiverem seus nomes inscritos favoravelmente terão a dita de vivenciar este tempo e caminharão sob o influxo salutar da luz diáfana de Madiã e Epha.

               ><  Calma, vamos deixar acontecer a seu modo, lugar e tempo... ><

Helder Tadeu Chaia Alvim

Nenhum comentário:

amurada final

  ‘ Seja mais simples que puder, sua vida vai ficar mais descomplicada e feliz!’ ...