terça-feira, 24 de junho de 2014

Hd > 8 K e... a Era do embrobrio nivel C...

A Era do embrobrio nÍvel C> hD>>8k

1. O senso coletivo da copa mundial  esteve impressionante! Contrariando as estatísticas a seleção de Gana foi lá e se classificou, ah! ah! ah! Costa Rica de igual forma deixou para trás as eleitas da Europa. São as surpresas do mundial nas arenas bar zileiras da precificação!

2. A galera estrangeira ficou contente com a receptividade hospitaleira dos brasileiros. Eu sabia que contrastes à parte ia ser assim: uma pausa, uma trégua nos nossos problemas domésticos. 

3. Uma postura à altura de um povo que em determinado momento de sua história curvilínea está sabendo separar futebol da política.O grito das torcidas abafou momentaneamente os protestos que seriam fora de hora, o que é bom!

4. Concomitantemente teremos 2º turno na  corrida presidencial, a vibração contagia o país todo numa osmose coletiva de quase comemoração. Mesmo sem chuteiras nos pés, faltoso de quase tudo social, o gigante verde e amarelo dá mostras de alegria.Se seus mais de  207 milhões de filhos estão sorrindo ele vai sorrir também, mesmo que fora um riso disfarçado ele vai no embalo.

5. O gigante sente que está próximo o momento de aflorar em suas veias um outro senso coletivo que vai fazer a diferença e realçar como nunca sua brasilidade no concerto das nações.

6. Ele sabe que a força de conjunto de seu povo demonstrada nas ruas soberanas em junho do ano passado vai prevalecer e reger o país na harmonia, paz e concórdia social, que vai encontrar um meio de  fazer vingar as leis constitucionais, o direito, a justiça.

7. Vai raiar o dia em que o  verdadeiro progresso vai gerar a sustentabilidade desta nação continente, quando o que for bom para hum brasileiro deverá ser bom para 207 milhões igualmente. Será para o bem do novo tempo e felicidade geral do mundo bom das certezas empíricas, não tenho dúvida nenhuma quanto a isso!

8. A bola continua rolando nos gramados do mundo inteiro, as rimas rimando, as torcidas vibrando e depois disso restará ao Brasil a obrigação de fazer transição da curva para a reta, encontrar seu equilíbrio tonal, eleger gente capaz de realizar seus anseios de brasilidade, e o resto virá por acréscimo na era da sinopse gradual.

9. Ah! da resolução HD iremos passar sem crises para 8 K, inclusive... desafios não nos faltam, esperanças nos sobram... Pois em Aparecida existe  a presença da sagrada ícone da Virgem Maria a nos alumiar a todos qual estrela guia e parece sussurrar palavras de vida plena a indicar que a era do Pater se aproxima a passos largos...

10. Às vésperas do Black Friday Brasil, o consumo de bens vai aumentar e a ânsia do ter se apresenta insaciável, ah ah ah ! Em tempo de crise é o que se tem para amanhã. Com certa precaução para evitar a maquiagem de preços.

11. Meu adereço é outro, e se padeço do mal contemporâneo almejo consigo irmão(ã) uma caminhada diferente no que concerne ao mundo bom das certezas empíricas, longe bem longe do panorama hodierno das compras, bem junto do verdadeiro calor humano, na sombra do Espirito Paráclito e no aconchego salutar da Rosa Mística de Eleição.
abraços de união!

Helder Tadeu Chaia Alvim
São Paulo 10/10/2014

Nenhum comentário:

amurada final

  ‘ Seja mais simples que puder, sua vida vai ficar mais descomplicada e feliz!’ ...