quinta-feira, 26 de junho de 2014

a vertente teocêntrica

Kyrie eleison,

1. Adorno de curvas convexas carregadas de expressividade, liberdade, fé, revelando  segredos da alma humana, angustia dos limites, grandeza da imaginação empiria, jardim da esperança, a redenção que se renova todos os dias, apresento-lhes o vórtice gradual do mundo bom...

2. Ah! será a espiritualização da matéria em tal grau de singela beleza que os anjos quererão habitar nesta nova terra de sereno equilíbrio, de milagre renovado todos os dias. Após o declínio da era atual, de fusão atônica, de predileção atônita, de negação preponderante dos direitos fundamentais do ser humano, de valorização mórbida da tecnologia.

3. Após isso, virá um estilo diferente de viver e encarar a existência, onde muros cairão e pontes serão construídas na abastança de uma era totalmente justa, fraterna e solidaria, com seres humanos capazes de entender o semelhante, olhar seu semblante e na força desta união construir um novo habitat, sustentável, espiritual, arrojado e de tonalidades calmas.

4. Um tempo no cômputo de Deus que sobejarão deferências, concepções ambientais de primeira linha, campo e oportunidades para todos, salvaguardando o esforço, talento e dedicação de cada um. 

5. Este arremedo de mundo que nos cerca hoje desaparecerá como o frio some quando surge radiante a primavera, a nossa  era conturbada, fabricada que fora por anjos decaídos será sobrepujada integralmente por outra totalmente de magia, amor e bondade.

6. Será deletado o mal, suas aparências e essências perniciosas, e di boa sem os paradigmas do linguajar corrente, o planeta vai respirar um ar puro que emanará da rosa mística de eleição... que bom será!!!

7. ' ... e todos  os povos caminharão à luz de madiã e Epha..'

Christe audi-nos!

Helder Tadeu Chaia Alvim

Nenhum comentário: