quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

o semeador da vida e o aqui jaz...

o semeador da vida e o aqui jaz

1. Antes de eu nascer já existia a lei natural, a lei divina, a lei do cosmo, o equilibrio de astros e em sua trajetória perfeita pelo universo, os mistérios do oceano, as espécies nativas. Antes já era desse jeito, antes de você,  nossos pais e avós contemplavam do alpendre absortos o céu estrelado e a geração que os precedeu e até quando  tivermos a idade deles, vai continuar assim pelos próximos 20 séculos adiante.

2. Uma ressalva, se a cabeça do ser humano deixar, pois do jeito que a inversão está em curso, vão querer mudar a direção dos planetas, encontrar água em outra parte, vida e a partícula de Deus...'

3. Tem gente querendo tumultuar, tem gente querendo subverter a ordem das coisas, tem gente brincando de deus nos laboratórios 'vitros' da ciência, tem gente matando Eloás inocentes, tem gente sendo arremessada pela  janela da maldade, tem gente na rua da amargura, sem teto, pão, dignidade e afeição. Tem muita danação sufocando a atmosfera.

4. O planeta não suporta tanta intromissão e está ao ponto de vomitar a bilis de sua conservação, tem muito absurdo pairando no ar, desequilibrios, opressões, enganos, dolos e maldades deliberadas.

5. Vamos citar uma altamente desajuizada, é a lei em curso, favorável ao aborto. Vidas que poderiam nascer, conhecer a luz do dia, são sufocadas nos úteros daquelas que deveriam zelar sua proteção.

6. Os países que já aprovaram a lei amargam decepções, envelhecem cedo e não dão continuidade à mensagem de Deus ao querer que a humanidade crescesse e se multiplicasse. O assunto é sério e merece atenção, interferir em algo estabelecido pelo Homem lá em cima acarreta malogros materiais e conduz às aberrações morais.

7. Quebra a cerviz de uma raça e  ao invés de bençãos traz maldições e agrava sua situação no concerto das legiões angelicais. Tolhe os planos de Deus àquela vida abortada, mesmo antes de nascer.

8. Se você não acredita em dogmas, em asas de anjos, no princípio da maldade do tinhoso, acene apenas para a realidade material, se não crê que Deus semeou a vida no nascituro, do ponto de vista da medicina existe desde a concepção a vida latente da criança e a mão da mãe que consente em tirá-la torna-se uma ação totalmente absurda e inaceitável.

 
9. Querer ou não querer o filho, ou por outras razões contrárias à sua vontade não vai deixar de existir o fato que tem uma vida presente na história desde sua concepção no seio materno e que Deus infundiu nela uma alma imortal ou sopro.

10. Este sagrado direito de nascer deve ser facultado a todo cidadão brasileiro, e o Estado guardião das instituições e da jurisprudência tem o dever de zelar pela proteção do seu minusculo cidadãozinho que amanhã vai contribuir para a grandeza pátria de seu paìs. Portanto o Estado não tem o direito de legislar contra seus filhos, ainda mais os inocentes e tem o dever de propiciar a eles todos, independendo de sua condição social,a guarita segura e não pelo bel prazer da mãe ou do médico decretar seu banimento dos lares brasileiros.

11. Se já não bastassem no mundo  tantos descaminhos, tantas crises, o holocausto descomunal levado a cabo por mentes assassinas na Alemnha Hitlerista, aqui no novo mundo, terra das promissões, aparecem com esta insanidade da lei do aborto, uma intolerância com a vida in fieri, uma discriminação horrível com aqueles pleiteantes da chance de ver a luz do dia. Chó maldição vai se afogar no mar salgado, lá que é seu lugar,viu! Aqui em solo brasileiro nâo!

12. Se aprovada esta lei funesta no Brasil, Deus permita que não, a história vai revelar o naufrágio de uma nação , vai dizer ao passar por ela: aqui JAZ UM POVO, que se arvorou em legislador supremo  e suprimiu vidas inocentes, aqui jazem as mentes de uma raça que matou seus filhos e voltou as costas ao semeador da vida... Por isso desgraça muita é pouca!

13. Vamos ponderar com amor e carinho a causa da vida e reagir à altura da lei e da ética, cada um no seu cercado, todos unidos em prol da luz que é a alma humana, tem certos erros premeditados que não se podem cometer, o aborto é um deles!

> Aqui e acolá vozes se levantam contra o atentado à vida que é lei do aborto, vozes da Igreja se levantam pleiteando 'o respeito  à vida desde o princípio, desde a concepção', vozes na política também se fazem ouvir com enfâse e determinação.

>> E tem medicos com subterfúgios do aborto psicológico, para abrir um brecha no não da opinião pública na sua maioria contrária a esta lei absurda e anti - natural e as estatísticas demonstram que a rejeição ao aborto aumenta a cada dia.

>>> Estou confiante na vontade da maioria dos cidadãos brasileiros, estou confiante que o poder constituido não deixará passar esta lei anti natural e ímpia aos olhos do Criador. Como noticia o Jornal O Globo - li no meu Twiter- que "à frente de Harvard, USP é a universidade que mais forma doutores no mundo."

14. Pegando gancho neste dado relevante e parabenizando esta egrégia instiruição e seus doutarandos, apelo para seu conhecimento e que eles do alto de sua inteligência privilegiada, que nasceram pelo sim de suas progenitoras, que defendam a vida de tantos inocentes, que correm perigo nesta encruzilhada atual faltosa de calor humano e crescimento equânime entre o espírito e a matéria.

15. Em seu poder de persuasão, não permitam que o Brasil capitule e seja arrastado por esta onda de degeneração total que volta à baila, esta nova matança dos inocentes que quer ganhar status de lei. Deixem os nossos futuros irmãozinhos brasileiros nascer! A vida agradece pois quem a segue não anda em trevas, mas na plena luz que aquece todo o mundo.


Helder Tadeu Chaia Alvim

Nenhum comentário: