quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Papel impresso na era WWF

Papel impresso na era WWF

. A organização ambiental -World Wide Fund for Nature - lançou uma campanha inteligente e da mais alta importância afim de reduzir a impressão desnecessária de documentos ( conf. Diário do Comércio 12-Logo,10/02/2011 ).Sic este blog e seu autor acatam sem restrições a idéia e passa a imprimir com critério o necessário do necessário.

2.No âmbito global  significa reduzir o máximo estas veiculações improdutivas visando salvar árvores, esverdeando o planeta que anda devastado e sujeito as oscilações climáticas imprevisíveis.

3. São as boas notícias da era WWF que apresento aos leitores na expectativa de aderências conscientes.É tão fácil o exercício da não impressão e do uso equilibrado dos papéis em toda a sua gama de funções que esta campanha idealizada e praticada pela WWF sopra na natureza um vento aprazível e reconfortante e com certeza será emcampada pelas instituições finaneiras, empresas, repartições públicas e nos lares mundiais.

4. É só começar a não impressão, tendo em vista a multidão de papel celulose que se situa no mercado tanto editorial quanto conceitual e a usualidade a que se destinam.

5. O balanço da abalizada organização WWF procede e este alerta verde é preocupante ao extremo e revela o risco para a  futura vida no planeta Terra como afirmam os cientistas do assunto sustentabilidade.Então a hora H é agora, é o tempo de direcionar ações conjuntas para neutralizar os efeitos do Cº2 e contruir um mundo mais verde e solidário.

Helder Tadeu Chaia Alvim

Nenhum comentário:

amurada final

  ‘ Seja mais simples que puder, sua vida vai ficar mais descomplicada e feliz!’ ...