quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Fábulas brasileiras III

1. E as fábulas continuam assombrando a minha mente, penso na política presente e espero unido aos milhões de brasileiros, mais clareza na condução das coisas públicas,na aplicação deste caminhão de impostos arrecadados que atingiu-se a cifra de Um Trilhão em 2010 - conforme traz  o conceituado jornal Diário do Comércio ano 86-n° 23.234. Cem bilhões a mais do em 2009.

2.Queremos as melhorias, a manutenção da ordem social, as reformas tributárias e outras mais que não firam nossas tradições, costumes e religiosidade que fizeram do Brasil desde seus primórdios uma nação a altura de seus sonhos latentes.

3. Queremos de nossos governantes mais tino seguro, mais diplomacia externa, mais oportunidades para aqueles que estão pleiteando seu primeiro emprego, fazendo valer o talento desta jovem pátria promissora pois não podemos esquecer que em um futuro próximo a história inquirirá de todos acerca da compostura na vida particular e social sem concessões.

4. ... E chegará o dia em que os pingos serão devolvidos aos iis e não diga que o J literato não avisou, hein!

Helder Tadeu Chaia Alvim


Nenhum comentário:

O cacarecado x ativismo do senso comum

  O cacarecado x ativismo do senso comum O momento estonado traz um viés de tudo ou nada, uma espécie de negação das verdades absolutas em p...