terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Vidas em sobressalto

Cancioneiros do infinito


 Vidas em sobressalto sobre o palco é algo muito fidalgo,o que me dizem? Ifem em foco - logo! Idas e vindas para o alto. Não sei quem é maior Melchior- Gaspar - Balthazar cancioneiros do cordeiro, herdeiros do infinito, caminhantes do deserto, por certo, heróis.

Invencíveis, sensíveis ao belo, puro e pulchro,  homens de fé , pois zé um dia acreditaram, noites infindas peregrinaram rumo á uma luz que os conduz à verdade, à justiça sem jaça.  Por gente remota desponta uma nova aurora sem mora cheia de luz e mistério, fundada em um ser etéreo revelada para todo o hemisfério.

 Vidas em sobressaltos viveram e padeceram nesta crença e esperança, solidificada em um mistério eterno Deus de bondade espelho de sacralidade. Dunas e areias transpuseram a serpentes e tigres se opuseram a salteadores sagazes, capazes de traição intrepidamente desafiaram para cumprir uma nobre missão.

Cheios de decisão seguindo uma visão deixaram seu mundo pagão acompanhando com precisão
um astro em evolução trazendo ao mundo a solução, príncipes e potentados soldados ou não a todos admiraram com sábia interpretação, vidas em sobressaltos viveram, porque não?

No final da história que glória!  puderam contemplar ajoelhados venerar, régio menino, pequenino envolto em luz, que reluz!  Ao lado se postava baixinho rezava a virgem puríssima, Mãe Clementíssima, por todo gênero humano para que o profano se assemelhasse ao soberano.


Nenhum comentário:

amurada final

  ‘ Seja mais simples que puder, sua vida vai ficar mais descomplicada e feliz!’ ...