sexta-feira, 24 de julho de 2009

Lunações Eternas 2

lunações eternas 2
vamo ' areunir' hj?

1.Oh! Deus soberano, mortais somos e nos propomos a nos tornar melhores, ainda existe em nós um pouco da inocência primeira, tirai de nós a vizeira do mal, fazei-nos trilhar o bem sem restrições. Ah! a humanidade caminha pelas vias da destruição, enleada por falsas averiguações,sistematizadas soluções, globalizou o desentendimento, fomentou ódios, intolerâncias programadas de altas ressonâncias psicológicas e não deu a si ainda a chance da paz, não homologou a concórdia, fechou-se em seu entendimento fugaz, incapaz de discernir o bem, hoje jaz no descontentamento quase sem volta.

2. Estamos inseridos nesta realidade tremenda e não se trata de plural magestático, cada um tem sua parcela de responsabilidade neste quadro pessimista, mas ainda há tempo de endireitar as premisssas, inteligentes, conscientes somos e amparados pela força motriz das iluminações divinas, peregrinando sob instrumento ousamos assoprar a brasa da fé salvífica e nos rendemos as carícias da bondade redentora do Cristo amigo, quando afastadas as ilusões o criador e as criaturas selarão um segundo pacto de ternura para se iniciar a grande era das eternas lunações.

Helder Chaia Alvim

Nenhum comentário:

O cacarecado x ativismo do senso comum

  O cacarecado x ativismo do senso comum O momento estonado traz um viés de tudo ou nada, uma espécie de negação das verdades absolutas em p...