Segurança Farmacológica Nacional Já!
a > Seria uma excelente pedida esta se fosse expedida pelo parlamento brasileiro uma lei total e irrestrita em que empenhasse o erário da nação para vacinat todos nó os mais de 210 milhões de brasileiros contra o vírus letal Covid 19, antes que apareça Deus Zu Livre o 20, none? O que importa é vida e vida em abundância e não estas querelas entre STF e o Senhor parlamentar desaforado. À Corte nossa suprema o povo na rua, agora in su casas augura tranquilidade e acuidade para enfrentar estes xingatórios inócuos e pertubadores e ao parlamentar que tal uma estadia na doce França das etiquetas que discordam na classe e gosto pensado?! Scalpe Sense. Alguém pode objetar o que um rélês poeta das ruas paulistanas sem proventos mas de fé empírica atuante poderá opinar? Epa a gente também tem sentimentos de brasilidade e quer ver o Brasil deslanchar no respeito constitucional às suas autoridades legitimamente constituídas. Agora estes enfrentamentos desnecessários entre os poderes é o que o País nosso de cada dia menos necessita. Deveríamos ser do tamanho do sonho latente de nossa liberdade individual e coletiva desde que a mesma não atropelo sô ninguém, muito menos nossa egrégia Suprema Corte, tas!
b. > LSN, AH NÃO PENSEM BESTEIRA E NÃO ACRESCENTEM POR FAVOR EM VEZ DE N UM S, EH EH EH. Viram como é bom ter liberdade de se expressar sem fustigar osotros! A LSN como é sabido é a Lei n.o 7170 DE 14/01/1983 EDITADA PELO ÚLTIMO PRESIDENTE MILITAR SR. GENERAL JOÃO BATISTA FIGUEIREDO, UMA LEI QUE OS JURISTAS DISSERAM SER AUTORITÁRIA EM UM TEMPO DA GUEERA FRIA. E que o Ministro Alexandre de Moraes evovou recentemente contra o parlamentar.
c. > Então muitos veem esta celeuma como desnecessária e improdutiva, mas quem somos nós para entrar no mérito da questão, a gente estranha tudo isso e torce para a apaziguação dos ânimos e que o parlamentar seja mais cordato ao expressar doravante sua opinião livre. O Brasil na hora presente emperra em muitas questões, de sua malha viária para escoamento de sua safra recorde, do pouco ou nenhum pão na mesa de seus filhos menos favorecidos da sorte, no combate sistematizado à Pandemia e tem tantos assuntos prementes do tamanho de seu território continente.
d. > Que esta situação da Corte contra o deputado Daniel Silveira poderia ter outros desdobramentos menos midiáticos e mais corretivos do ponto de vista ético e moral, tudo intermediado pelo senso crítico.
E vamos aguardar que a celeuma cesse para o bem do povo e felicidade de novo!