domingo, 19 de abril de 2020

o micro organismo mortal x o fármaco cabal


o micro organismo mortal x o fármaco cabal

1.Me indagaram 'ostro dia' assim: - poeta das empíricas sensações que diacho nos diz deste micro organismo de letalidade moderada? - Eh mermão é um tempo difícil esse o nosso. que carrega momentos tristes para o mundo inteiro, cada nação, estado cidade ou região está em sobressalto total. A cada hora contam seus mortos, e não sabem ao certo como lidar com este invisível Covid 19. Situação assim nunca se viu e o antídoto dista ainda um bom trecho do fármaco cabal.

2. Entonces, faraonces o distanciamento social como prescreve a ciência médica é o caminho, este afastamento é algo essencial para evitar a disseminação do vírus e dar tempo aos hospitais que se aparelhem para o pico do mencionado, e quanto tempo mais tiverem poderão salvar e salvas mais vida. 

3. E a vida é um bem maior outorgado ao ser humano pelo Criador e preservá-la para si e para outrem é o gesto mais belo e heroico que se pode fazer. E ficar em casa está se mostrando a medida paliativa mais promissora no momento presente.

4. A gente não entende porque esta pressa em voltar a tal 'normalidade' Lá fora não existe e depois de tudo será necessário recomeçar de novo tudo e todos, pois este dilúvio à seco vai se mostrar de uma fúria quase incontida. 

5. Acho que não tenho palavras para descrever então vamos voltar nossos sembrantes tristes e apreensivos para o Mestre Jeshuá, o grande poeta dos versos perdidos, Alembram-se? Vamos contemplá-lo às margens do Mar da Galileia em uma tarde de outono estival proferindo aos seus contemporâneos palavras de esperança; ' tende confiança eu venci o mundo'.  

6. Aos que insistem em retornar ao normal, a gente lamenta o equívoco, escolhas são escolhas mas há aquelas que não devem ser feitas pois vão de encontro ao coletivo de um país. Tudo tem jeito já diziam os antigos, menos para a morte. aos que insistem poderá o ar lhes faltar. E também seria o caso a guisa de desuadi-los: " deixe eles que gambá pegue eles.' E o mestre divino disse: ' Eu vim para que tenham vida e vida em abundância'. Então se ficarmos em casa será melhor e mais AJUIZADO. 


Nenhum comentário:

O cacarecado x ativismo do senso comum

  O cacarecado x ativismo do senso comum O momento estonado traz um viés de tudo ou nada, uma espécie de negação das verdades absolutas em p...