sexta-feira, 19 de novembro de 2021

o povo, o juiz e os políticos usuais

 o povo, o juiz e os políticos usuais 

Di boa meus caros e caras desta página em que habitamos frequentemente e a interação foi o que de melhor construímos juntos, ieh. Mas vamos lá colocar a colher de pau na política bar zileira da precificação. Acho eu de há mucho tiempo que o povo brasileiro não engole os políticos de carteirinha. E os políticos estão demonstrando não engolir o Juiz Moro. Porque será? Seremos? Serão os quinhentos do honorável Congresso Nacional infensos à verdade constitucionalista e federativa? Logo a confirmar o enunciado o Povo brasileiro e o Juiz Sergio Moro terão uma liga forte para 2022 adiante. E se o Brasil com ele no comando acertar hein¹ Será uma alegria coletiva só. Afinal seremos todos nós. Pois até aqui não valeu muito à pena viver neste País que amamos. A não ser assim a via vai ficar escorregadia de novo pois me disseram que a fome de corrupção vai aumentar mais e mais.... Acho que a nação não pode mais pagar para ver. E considerando o passado inglório recente, quando uma turma sem escrúpulos se apoderou dos cofres da união e fizeram uma farra com o dinheiro público sem precedentes em sua história e quem se apresentou com sua equipe para desmontar o passadio? A CORDA BRAZIL SONHADOR, ENTÃO VOCÊ PÁTRIA AGIGANTADA DE BOAS INTENÇÕES VAI QUERER DE NOVO SE DEITA NAQUELA CAMA DE PREGOS?

Nenhum comentário:

amurada final

  ‘ Seja mais simples que puder, sua vida vai ficar mais descomplicada e feliz!’ ...