quarta-feira, 21 de abril de 2021

A grande manobra de arremeter ( go-around )

E hajam escrita, prosa e versos ao amanhecer e sonhos despedaçados pelo invisível e letal vírus, e tem muitas esperanças no ar para suplantar com o fármaco eficaz esta maldade da pandemia. Me disseram eu ser prolixo em escrever o que a inspiração me faculta. Verdade escrevo aqui e acolá e deste mister amealho minha subsistência desde que me entendo por gente. E agora que estamos presos em casa, distante necessário do convívio social tenho mesmo conversado com as letras soltas e tem saído com toda modéstia um caminhão de novas publicações, que mais tarde a Editora Autografia transforma em livros, no que agradeço emocionado a minha Editora Cultural Alexandra Costa e toda a capacitada equipe envolvida nas edições minhas e da galera toda! O filósofo vate maior já dizia lá na Grécia clássica que 'a gente é o que a gente pensa,'. Então vamos pensar juntos moçada que prezo de paixão e depois nos articularmos para construímos o mundo bom das certas certezas empíricas, none? Sabem o que vai salvar o mundo destes desvarios pós modernos? Sim a energia boa que nós, enquanto respiramos, emanamos e juntas com  + de 7 bilhões de habitantes de nosso planeta Terra podem ser o diferencial em futuro próximo, o resto será a reunir para selfies sem ressonâncias planetárias eficazes. Ou a raça humana em uma manobra coletiva universal faz a grande manobra de arremeter ( go- around) e procura ir atrás de energia limpa ( o Brasil é um exemplo) e começa a crescer com sustentabilidade ou a comida somente irá dar para a diretória global, e muito mal. O planeta carece é de ações concretas e não este falatório geral do clima. E a gente se pergunta onde vai para a sacola de plástico dos mercados? Sim no estômago das tartarugas... sem mais!





Nenhum comentário:

amurada final

  ‘ Seja mais simples que puder, sua vida vai ficar mais descomplicada e feliz!’ ...