horrorosa era do desver e os visualizadores da vida alheia
' Se lhe tirarem o chão lembre-se de que você pode voar, voe alto!"
Cara, me preguntaram ostro dia o porque de tantas palavras esboçadas? Se as mermas não tem lastro na ação prática? Eu mesmo não sei, assinalo o que a inspiração prescreve none? O resto restante deixo à condução das asas arcanas!
E a Reforma Tributária faz seu trajeto em uma votação corrida segundo os observadores da imprensa, sem avaliação devida, sem debate, literalmente a toque de caixa, none? E porque será e porque serão tantas aleivosias do parlamento. E em pensar que o povo elege seus representantes, e a constituição lhes faculta deliberar para o bem comum do povo e eles nem auscultam este parlatório sagrado. E o pacto federativo, e os direitos e garantias constitucionais. Uma boa dose senso comum falta a estes delegados da pátria. E são tantas coisas a ajustar que está-se a anos luz da verdadeira democracia de raiz.
São tantos acontecimentos de monta, outros nem tanto que esta era on line faculta aos visualizadores da vida alheia, kk, por esta razão torna=se difícil acertar os prognósticos. No alpendre Brasil as coisas vão balebando qual ébrio em noites de frio intenso. Se der sorte de chegar em casa portando apenas alguns arranhões, o ditoso pode se dar por contemplado da sorte...
Lá fora o esboroamento da fuselagem é notório e curto como foi o recente bug do apagão cibernético causando um fuá sem precedentes. Por pouco que não parou a rotatória universal da internet. E temos a guerra na Ucrânia em que as botas do kremlin poderão trazer desdobramentos congestionantes à humana raça... E Gaza, e o povo Judeu enfrentando a sanha do Hamas. E USA e sua eleição presidencial ? Tudo está interligado e ao alcance de um plugue ou não?
Mais uma vez na história da humanidade os homens formigas quems aventando destinos sombrios qualquer que forem suas intenções que não sejam o advento do Bem Comum Maior.